PORTAS ABERTAS - PROSPECÇÃO, ATENDIMENTO & FECHAMENTO DE CONTRATO

O curso PORTAS ABERTAS é uma forma de entregar técnicas a quem está começando na área previdenciária ou já está há algum tempo nessa área tão linda de atuação, mas que ainda assim se sente perdido ou em busca de melhorar sua atuação no processo de prospecção, atendimento ( entendendo de forma dinâmica e visual todas as regras de aposentandorias e benefícios), gestão e contratos.

O curso abre literalmente as postas do meu escritório, para te ensinar como encontrar o seu cliente, levá-lo até você, mostrar o seu valor, realizar um atendimento OURO e fechar o contrato tão esperado, tudo isso da forma DO IT YOURSELF, faça você mesmo.

 Nesse curso você encontrará técnica, humanidade, acolhimento, segurança e o conhecimento necessário para destravar ou iniciar sua carreira previdenciária, TRABALHANDO o ponto mais importante, a conquista do seu cliente. 

A quem esse curso se destina?

portasabertas

Conteúdo

INTRODUÇÃO

  1. Boas-vindas
  2. Suporte

MÓDULO 01

Aula 01 – ENTENDENDO OS MAIS VARIADOS E OPORTUNOS SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS.

Aula 02 –DESTRAVE SUA MENTE – RESISTÊNCIA & VALOR

Aula 03 –ENTENDENDO O SEU VALOR e a sua TABELA DE SERVIÇOS

Aula 04 – MÉTODO 3 PILARES – PARA A MANUTENÇÃO DO ESCRITÓRIO

Aula 05 – PROSPECÇÃO ON-LINE & OFF-LINE

Aula 06 – O PRIMEIRO ATENDIMENTO – ROTA DO ATENDIMENTO DIRECIONADO

Aula 07 – ATENDIMENTO PRESENCIAL – DA CHEGADA AO FECHAMENTO DO CONTRATO

 7.1 MÉTODO VITE – FECHAMENTO DO CONTRATO

7.2  – CLÁUSULAS CONTRATUAIS NECESSÁRIAS E INDISPENSÁVEIS. 

Aula 08 – ATENDIMENTO INDIVIDUALIZADO POR ESPÉCIES – REGRAS DE APOSENTADORIA PRÁTICAS.

8.1 -Planejamento Previdenciário 

8.2 – Incapacidades

8.3 – Pensão por Morte

8.4 – Auxílio-Reclusão

8.5 – Salário- Maternidade

8.6 – BPC/LOAS 

8.7 – Benefícios Programáveis – IDADE/ REGRAS DE TRANSIÇÃO/ESPECIAL

8.8 – Revisões 

8.9– Serviços Consultivos

MÓDULO 02 – MATERIAL BÔNUS

DOCUMENTOS ADMINISTRATIVOS INTERNOS

  • ROTA DE ATENDIMENTO ON-LINE – FRASES
  • PDF – MODELO MANUAL DE CONSULTA
  • PDF – MODELO MANUAL DE MENTORIA
  • PDF – MODELO MANUAL DO CLIENTE
  • CÓDIGO DE CONDUTA INTERNO PARA COLABORADORES
  • MODELO DE PROPOSTA DE HONORÁRIOS;
  • DECLARAÇÃO DE GUARDA DE DOCUMENTOS E DEVOLUÇÃO DE DOCUMENTOS EM GUARDA;
  • PLANILHA EXCEL – CÁLCULO DE TEMPO DE CONTRIBUIÇÃO.

DOCUMENTOS ATENDIMENTO

  • PDF LISTA DE DOCUMENTOS INDIVIDUALIZADAS POR ATENDIMENTO.
  • FICHA DE ATENDIMENTO INICIAL – GERAL;
  • FICHA DE ATENDIMENTO SOCIAL BPC/LOAS
  • MODELO DE SOLICITAÇÃO DE LAUDO MÉDICO;
  • MODELO DE SOLICITAÇÃO DE PRONTUÁRIO CAPS;
  • MODELO DE SOLICITAÇÃO DE PPP;

DOCUMENTOS PROCESSUAIS

  • PROCURACÃO PODERES INSS E JUSTICA FEDERAL
  • TERMO DE RENÚNCIA – FIXAÇÃO COMPETÊNCIA;
  • TERMO PARA RECEBIMENTO DE RPV;
  • TERMO INTERPOSIÇÃO DE RECURSO;
  • DECLARACAO DE HIPOSSUFICIENCIA;

CONTRATOS

  • MODELO DE CONTRATO PREVIDENCIÁRIO GERAL;
  • MODELO DE CONTRATO PREVIDENCIÁRIO INCAPACIDADE
  • MODELO DE CONTRATO PREVIDENCIÁRIO BPC/LOAS;
  • MODELO DE CONTRATO PREVIDENCIÁRIO REVISÃO.
  • MODELO DE CONTRATO PLANEJAMENTO PREVIDENCIÁRIO
  • MODELO DE CONTRATO SERVIÇOS CONSULTIVOS
  • MODELO DE CONTRATO DE PARCERIA
  • MODELO CONTRATO DE ESTÁGIO 

MÓDULO 03 – AULA BÔNUS DE CÁLCULOS DE ATRASADOS EM FASE DE CUMPRIMENTO DE SENTENÇA.

Dr. Jansen Barroso – Professor e Advogado da União

+ 6 horas de curso

Aula Bônus

15 Vídeos

29 Bônus